sexta-feira, 6 de julho de 2007

Fio Rosa



12 comments:

Coisas de Mulher disse...

Andas a trabalhar bem,
estou a gostar!!!
Beijinhos!
Helena

katy disse...

ola obrigado pela visita, acabei de te adicionar nos meus favoritos do blog para passar sempre por aqui , passa la k tenho uma surpresa para todas as meninas, participa!beijos

Karinart disse...

parabens pelo blog é super colorido
visita-me
www.sandra-karinart.blogspot.com

Anónimo disse...

nani e a Debra a prima de canada eu gosta muito de Fio Rosa 1 Day when I go to Portugal I'm going to buy one a fio for you ciao Prima i love you& miss you

Anónimo disse...

oi!
gostei muito dos teus trabalhos!parabéns!
olha já agora convido-te para visitares o meu cantinho!
aguardo visita
bjs
rute, nova biju

Tatxy disse...

Visita 5000 a caminho! E há prendinha...

Bj

Tatxy

Anónimo disse...

Olá linda...

Passei para conhecer o teu blog e também aproveito para te convidar a passares no meu blog - http://lunacessorios.weblogger.com.br - para veres as minhas novas criações...

Vou ficar a aguardar a tua opinião...

Beijinhos e até breve...

Gigilândia disse...

que coisinha mais linda! :)
Muitos parabens pela ideia! :)
Bjinhos

Coisas de Mulher disse...

Olá Nani!
Lindinha, podemos fazer uma troquinha sim, mas tenho que acabar primeiro as que já tenho prometidas.
Mais daqui a uma semana ou duas, quando estiveres tb disponível, lembra-me.
É que ainda por cima estou com um grande trabalho entre mãos, é uma surpresa, e tenho medo de me esquecer...
Beijinhos grandes!
Helena

Gigilândia disse...

Prendinha para a visita 6000 a caminho, no meu blog... hihihi
Bjinhos

Gigilândia disse...

Desafio no meu Blog... hihihi :)
Bjinhos

Gigilândia disse...

Só mesmo para dar um beijinho, e desejar um bom Domingo :)
Bjinhos :)